Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Família é feita refém por 5h após ter casa invadida por bandidos armados em Ariquemes

Por Por G1 RO - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 01/06/2020 09h06

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Suspeitos de fugiram com o carro e outros objetos das vítimas. Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1º). (Foto: Foto Meramente Ilustrativa)
Suspeitos de fugiram com o carro e outros objetos das vítimas. Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1º). - Foto: Foto Meramente Ilustrativa

Dois bandidos armados invadiram uma casa da linha C45, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, e fizeram uma família refém por cerca de 5 horas durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (1º).

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas foram trancadas em um quarto e os criminosos levaram um automóvel, além de outros objetos.

O objetivo dos suspeitos era roubar um outro veículo que pertence ao proprietário da casa, mas ele não estava no local no momento do crime.

Conforme o registro policial, as vítimas descreveram os suspeitos como sendo dois homens de estatura mediana, entre 20 e 25 anos, magros e usavam camisetas para tampar os rostos. Após ser surpreendida na sala, a família foi trancada dentro de um quarto da casa por 5 horas pelos assaltantes.

Nesse meio tempo, as vítimas conseguiram ouvir dos bandidos que estavam esperando o momento certo de fugir, já que notaram presença policial após ouvirem uma viatura circulando pelas proximidades. Na sequência, os suspeitos fugiram.