Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

'PE DE PANO': Homem traído contrata dupla para matar amante de sua mulher a tiros

Por Rondoniaovivo - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 30/05/2020 11h37

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

A dupla flagrada armada com um revólver calibre 38 confessou que tinha sido contratada para assassinar o amante da mulher do mandante do crime.


R. C. A. B., 34, e M. C. S., 30, foram presos na noite de sexta-feira (29) quando iam cometer um assassinato a tiros. A dupla flagrada armada com um revólver calibre 38 confessou que tinha sido contratada para assassinar o amante da mulher do mandante do crime.

Consta em ocorrência policial, que os dois estavam em uma caminhonete modelo Triton e em frente ao Banco do Brasil da Avenida Mamoré, na zona Leste de Porto Velho, uma equipe da PM percebeu que a placa do veículo estava adulterada.

Foi então dada voz de parada, mas o veículo saiu em alta velocidade. Houve a perseguição e a caminhonete só foi abordada na Rua União.

Na revista foi encontrado um revólver calibre 38  e 12 munições intactas. Os suspeitos logo confessaram que adulteraram a placa da caminhonete porque iam assassinar o amante da mulher do mandante do crime. Eles não disseram que seria a vítima e nem o mandante.

Ambos foram levados presos para a Central de Flagrantes por crime de porte ilegal de arma de fogo.