Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Homem é preso por tráfico de drogas em casa noturna de Ariquemes

Por Por G1 RO - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 29/05/2020 20h11

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Foto Meramente Ilustrativa)
Foto: Foto Meramente Ilustrativa

Homem é preso por tráfico de drogas em casa noturna de Ariquemes, RO
Suspeito foi flagrado com entorpecentes após uma denúncia feita à polícia. Cerca de 20 pessoas estavam no local, segundo registro da Polícia Militar.

Um homem de 24 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (29) após ser flagrado com entorpecentes em uma casa noturna de Ariquemes (RO). Quatro invólucros de uma substância com aparência de cocaína foram apreendidos.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada através de uma denúncia anônima que um jovem estaria vendendo drogas em uma casa noturna localizada na RO-257.

Ao chegarem no local, que tinha cerca de 20 pessoas, os policiais localizaram o suspeito e durante a abordagem encontraram com ele quatro invólucros de uma substância branca, aparentando ser cocaína, e dinheiro em espécie.

De acordo com o registro policial, devido a aglomeração de pessoas com os ânimos exaltados, o suspeito foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e deve responder por tráfico de entorpecentes.

A ocorrência registrada não cita se algo foi feito em relação a aglomeração na casa noturna, que não poderia estar funcionando de acordo com o decreto 25.049 do Governo do Estado, devido a pandemia do coronavírus.