Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Dez pessoas são feitas reféns por quadrilha de sete assaltantes em Ariquemes

Por Por G1 RO - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 22/02/2020 12h48

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

PM fez buscas, mas nenhum suspeito foi localizado depois do assalto (Foto: Reprodução)
PM fez buscas, mas nenhum suspeito foi localizado depois do assalto - Foto: Reprodução

Dez pessoas são feitas reféns por quadrilha de sete assaltantes em Ariquemes, RO
Vítimas sofreram agressões e ameaças de morte. PM foi acionada, mas os assaltantes não foram localizados.

Dez pessoas foram feitas reféns em uma residência na madrugada deste sábado (22) por uma quadrilha de sete assaltantes, em Ariquemes (RO). Entre as vítima havia duas crianças. Vários objetos de valor e dois veículos foram levados pelos suspeitos.

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas estavam no quintal quando os suspeitos encapuzados invadiram a residência e mandaram todas as pessoas irem para dentro da casa.

O proprietário informou à Polícia Militar (PM) que, sob agressões e ameaças de morte, os assaltantes roubaram os eletrodomésticos e eletrônicos da casa, aproximadamente oito aparelhos celulares e outros itens pessoais das vítimas.

Os suspeitos fugiram com uma motocicleta e uma caminhonete, junto com uma quantia de R$ 450. Após a fuga dos assaltantes, as vítimas acionaram a Polícia Militar, que fez uma busca ao redor da região para tentar localizar os suspeitos, mas ninguém foi localizado.