Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Agricultor é assassinado com tiro na cabeça durante assalto

Por Jornalrondoniavip - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 20/02/2020 17h51

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Agricultor é assassinado com tiro na cabeça durante assalto na zona rural de Monte Negro
Foto: Leomar Soares foi executado com tiro de espingarda durante roubo na zona rural

O agricultor Leomar Soares de 37 anos foi assassinado a tiro na noite desta quarta-feira (19), durante um assalto a residência. O crime aconteceu em sua propriedade localizado no travessão da linha 05, zona rural de Monte Negro. A vítima foi morta com um tiro de espingarda na cabeça.

De acordo com informações da Polícia Militar, Leomar e sua família foram rendidos por bandidos quando chegavam em sua propriedade. A esposa e os dois filhos do casal, um de colo e a outra de 9 anos foram levados para dentro da casa, Já Leomar foi mantido fora da residência pelos assaltantes, quando foi executado com um tiro na cabeça. Uma testemunha relatou que ele foi morto com a própria espingarda que tinha dentro de casa.

Em depoimento à polícia, a esposa de Leomar contou que os assaltantes estavam exigindo dinheiro. Na fuga, os bandidos fugiram em uma motocicleta e levaram alguns objetos e cerca de R$ 40,00 em espécie.

Ainda de acordo com informações, a esposa da vítima relatou aos policiais que na quarta-feira eles teriam vendido uma carga de boi avaliada em R$ 13 mil.

O local do crime foi isolado e uma perícia da Polícia Civil foi acionada. Os policiais informaram que a cabeça do agricultor ficou toda dilacerada devido o tiro. Os suspeitos ainda não foram localizados pela polícia.