Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Ifro divulga processo seletivo para cursos de aquicultura e técnico em alimentos em Ariquemes

Por Por G1 RO - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 09/02/2020 09h28
Ifro em Ariquemes (Foto: Ifro/Divulgaçã)
Ifro em Ariquemes - Foto: Ifro/Divulgaçã

Ifro divulga processo seletivo para cursos de aquicultura e técnico em alimentos em Ariquemes, RO
São 34 vagas para o curso de aquicultura e 29 vagas para o curso de técnico em alimentos. Interessados devem manifestar interesse na próxima segunda-feira (10).

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, divulgou o edital para preenchimento de 63 vagas remanescentes em dois cursos técnicos integrados ao ensino médio. São 34 vagas para o curso de aquicultura e 29 vagas para o curso de técnico em alimentos.

Os candidatos devem comparecer no campus Ariquemes, na segunda-feira (10), das 10h às 16h, para assinar a lista de presença na manifestação de interesse em um dos cursos ofertados. O campus fica localizado na Rodovia RO-257, Km 13, Zona Rural do município.

Veja o edital subsequente ao ensino médio em Aquicultura https://selecao.ifro.edu.br/processo-seletivo/2020/679-edital-n-35-2019-processo-seletivo-especial-tecnico-em-aquicultura-campus-ariquemes
E o edital do curso técnico integrado ao ensino médio em Alimentos https://selecao.ifro.edu.br/processo-seletivo/2020/667-edital-n-59-2019-cursos-tecnicos-integrados
A inscrição para participar do processo seletivo é gratuita. Caso o candidato não tenha alcançado a maioridade, os pais ou responsáveis devem comparecer ao campus para representar o estudante.

A inscrição para participar do processo seletivo é gratuita. Caso o candidato não tenha alcançado a maioridade, os pais ou responsáveis devem comparecer ao campus para representar o estudante.

Para concorrer através do sistema de cotas sociais, é necessário apresentar o comprovante de enquadramento, conforme previsto no edital de seleção.

Os candidatos deverão comparecer para assinar a lista de presença na manifestação de interesse com os seguintes documentos:

Cadastro de Pessoa Física (CPF)
Documento oficial de identificação com foto
Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) ou a Carta “Transfronteiriça” para os candidatos estrangeiros