Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Funcionária do CRAS morre em acidente de trânsito na Br 364

Por GazetaCentral - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 29/01/2020 10h30

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Sandra Teixeira Sagres (Foto: Divulgação)
Sandra Teixeira Sagres - Foto: Divulgação

Funcionária do CRAS de Ouro Preto do Oeste morre em acidente de trânsito
Ela trafegava na garupa de uma moto quando o veículo em que estava foi atingido por um caminhão da Secretaria Estadual de Saúde.

Sandra Teixeira Sagres, de 37 anos, que era funcionária do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), teve a vida ceifada na noite desta terça-feira (28) durante um acidente de trânsito envolvendo a motocicleta em que ela estava e um caminhão. A fatalidade ocorreu na altura do km 400 da BR-364, nas proximidades da linha Duas Placas, zona rural da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima seguia de Ouro Preto do Oeste para Jaru pela BR-364 na garupa de uma motocicleta. Próximo ao km 400, o veículo em que ela estava foi atingido por um caminhão da Secretaria Estadual de Saúde.

Os dois ocupantes da motocicleta caíram, sendo eles socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros no Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste. Infelizmente, a servidora pública municipal morreu antes de dar entrada na unidade de saúde em decorrência de uma provável fratura no pescoço.

De acordo com a PRF, o condutor da motocicleta sofreu um provável fratura no braço e foi transferido para o hospital de Ji-Paraná. O motorista do caminhão saiu ileso.