Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Homem é encontrado pendurado com corda no pescoço no banheiro em motel

Por Rondoniaovivo - Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 28/01/2020 12h58

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Foto Meramente Ilustrativa)
Foto: Foto Meramente Ilustrativa

De acordo com informações da ocorrência policial, o homem chegou em um carro de motorista de aplicativo por volta das 23h da noite de ontem (27) no motel

U. C. G. da S., 38, foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (28) dentro da suíte de um motel na Rua Pirapitinga, bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações da ocorrência policial, o homem chegou em um carro de motorista de aplicativo por volta das 23h da noite de ontem (27) no motel. Ele ficou sozinho e após algumas horas interfonou para a recepcionista dizendo que um irmão dele estava chegando para pagar a conta.

O irmão então chegou, mas a vítima não atendia os chamados das recepcionistas e nem as ligações via telefone do irmão, que desistiu e foi embora.

Já por volta das 3h, as funcionárias do motel resolveram abrir a suíte com a chave reserva e se depararam com o homem pendurado ao pescoço com uma corda no banheiro.

Assustadas, as mulheres acionaram o Samu e a Polícia Militar. O médico de plantão constatou o óbito da vítima e a Perícia Criminal e rabecão foram solicitados para os trabalhos de praxe.