Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Homem é preso após agredir e ameaçar com faca ex-mulher que tinha medida protetiva

Por Por G1 RO - Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 26/01/2020 18h58

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes após ameaçar com uma faca e agredir a ex-companheira (Foto: Reprodução)
Homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes após ameaçar com uma faca e agredir a ex-companheira - Foto: Reprodução

Homem é preso após agredir e ameaçar com faca ex-mulher que tinha medida protetiva em RO
Caso aconteceu em um condomínio da Zona Sul de Porto Velho na noite do último sábado (25). Suspeito chegou na casa da vítima embriagado, diz polícia.

Um homem de 42 anos foi preso após agredir a ex-companheira e ameaçá-la com uma faca na noite do último sábado (25), em Porto Velho. Segundo a polícia, a vítima de 33 anos tinha uma medida protetiva contra o suspeito. O caso aconteceu em um condomínio na Zona Sul da capital.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou à equipe de policiais militares que o homem chegou em casa embriagado segurando uma faca. Na sequência, o suspeito a ameaçou sem qualquer motivo aparente.

Após as ameaças, a vítima relatou que o homem foi para cima dela. Para se defender, a mulher segurou o ex-companheiro pelos braços, impedindo-o de esfaqueá-la. Ela contou que, nesse momento, sofreu escoriações no ombro esquerdo e em um dos dedos que foram causadas pelo agressor.

Depois da briga, a mulher conseguiu fugir da casa e correr até a residência de um vizinho para chamar a polícia.

Na delegacia, a vítima entregou um documento aos policiais que comprovava o pedido de medida protetiva de urgência expedida contra o suspeito no 2º Juizado da Violência Doméstica, da capital. Reiterou ainda que ambos chegaram a conviver em união estável, mas que não estavam mais juntos.

O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Porto Velho, onde permanece à disposição da Justiça. A faca usada no crime não foi encontrada.