Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Adelino Follador acompanha recuperação da RO-257 e visita Escola Cora Coralina e CRE

Por Assessoria - Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 26/01/2020 11h15
Parlamentar agradece ao governo e lamenta demora para fazer o trabalho (Foto: Assessoria)
Parlamentar agradece ao governo e lamenta demora para fazer o trabalho - Foto: Assessoria

Nesta quinta-feira (23) o deputado Adelino Follador (DEM0 esteve acompanhando o trabalho de recuperação, com tapa-buracos, na RO-257, que liga Ariquemes a Machadinho d’Oeste, no trecho de 35 Km de Ariquemes.
“Agradeço ao governador Marcos Rocha (PSL) e ao diretor geral do DER, Coronel Erasmo Meireles, que depois de muitos pedidos, enfim, está sendo realizado com massa asfáltica, pois a população já não suportava mais as condições em que se encontrava a rodovia. Sabemos o quanto demorou e o paliativo com solo e cimento não corresponde ao resultado necessário”. Disse Adelino.
O parlamentar acrescentou ainda que, espera que daqui para frente não deixem chegar nas condições em que chegou, e estará em alerta, cobrando e acompanhando.

Escola Cora Coralina e CRE

Também na manhã de quinta-feira (23) o deputado Adelino esteve na Escola Estadual Cora Coralina, com a vice diretora, Creonice Campos, e na Coordenadoria Regional de Ensino, com a coordenadora Nilta Moreira, levantando algumas questões sobre a Educação, especialmente como estão as matrículas e a preparação para o retorno das aulas.