Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Mulher morre ao ser atropelada por ônibus em balsa

Por Por G1 RO - Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 24/01/2020 11h57

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Ônibus da Eucatur atropela mulher na saída de balsa, entre RO e AC (Foto: Ponta do Abunã/Reprodução)
Ônibus da Eucatur atropela mulher na saída de balsa, entre RO e AC - Foto: Ponta do Abunã/Reprodução

Mulher morre ao ser atropelada por ônibus da Eucatur em balsa do rio Madeira
Acidente foi na balsa que liga Rondônia ao Acre. PRF diz que duas vítimas foram atropeladas, mas uma sobreviveu.

Uma mulher morreu, nesta sexta-feira (24), depois de ser atropelada por um ônibus da Eucatur na saída da balsa que liga Rondônia ao Acre, no rio Madeira. Em nota divulgada, a empresa de transporte diz que está apurando as causas do acidente e que as informações ainda são "inconsistentes".

Segundo a própria Eucatur, a passageira viajava para Rio Branco (AC) acompanhada de familiares. No processo de travessia da balsa, em Porto Velho, o ônibus acabou passando por cima da mulher. A mulher morreu na hora.

Informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), às 9h55, dizem que foram duas passageiras atropeladas pelo ônibus, sendo que uma morreu na hora e a outra ficou ferida. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

A Eucatur diz ter enviado uma equipe ao local do acidente para levantar informações sobre a causa do atropelamento. A empresa ressaltou estar prestando toda assistência necessária aos familiares das vítimas.

Em nota, a Eucatur reiterou que os demais passageiros do ônibus foram realocados em outro veículo e seguiram viagem. A balsa segue operando regularmente no rio Madeira, informou a polícia.