Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Professora é morta com 3 tiros no rosto em balneário

Por Por G1 RO - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 22/01/2020 19h10

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Mulher é morta em balneário de Monte Negro (Foto: Reprodução Facebook)
Mulher é morta em balneário de Monte Negro - Foto: Reprodução Facebook

Professora é morta com 3 tiros no rosto em balneário de Monte Negro, RO
Corpo estava ao lado da mesa de sinuca. Nenhuma testemunha viu quem atirou na vítima.

Uma professora de 58 anos, identificada como Maria Gorete de Paula, foi morta com três tiros no rosto em um balneário da Linha C-20, zona rural de Monte Negro (RO), Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima foi achado no local por testemunhas e ninguém sabe quem efetuou os disparos. Os objetos pessoais de Maria não foram levados pelos suspeitos.

Conforme boletim de ocorrência registrado, um taxista procurou o quartel em Monte Negro e informou que havia ocorrido um homicídio em um balneário conhecido como Tarú.

Os policiais, ao chegarem no local, foram recebidos pelo filho da vítima. O homem levou os agentes onde estava o corpo, perto de uma mesa de sinuca.

A motoneta da mulher também estava no local e com o baú aberto; já a bolsa dela estava sobre uma mesa do bar e os objetos pessoais não foram roubados.

A Polícia Técnico Cientifica (Politec) encontrou três estojos de munição calibre 9 mm no local e três perfurações no rosto da educadora.

O corpo de Maria foi removido por uma funerária ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes (RO). A ocorrência foi registrada como feminicídio e apresentada na delegacia de Polícia Civil, que investigará o crime.

 

Professora é morta com 3 tiros no rosto em balneário