Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Família é rendida por marginais na área rural em Ariquemes, Carro foi levado

Por Ariquemes190 - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 22/01/2020 08h16

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Foto Meramente Ilustrativa)
Foto: Foto Meramente Ilustrativa

Na tarde desta segunda-feira, dia 20/01, compareceu na Unidade de Segurança Pública (UNISP) de Ariquemes a vítima W.M.P.S. 37 anos, relatando ao comissário de plantão que por volta das 12h deste mesmo dia, ele juntamente de sua esposa e dois filhos menores transitavam pelo Travessão B-40 entre a linha C-25 e linha C-30 em Ariquemes, em seu veículo marca Kia, modelo Sportage de cor preto, momento em que foi abordado por quatro elementos armados, sendo que estavam em duas motocicletas e anunciaram o roubo. Os marginais subtraíram das vítimas o veículo, correntes e brincos, posteriormente fugiram tomando o rumo ignorado. A vítima não conseguiu identificar nenhum dos elementos. O mesmo relatou à equipe de reportagem do Canal 35 os momentos de terror que ele e sua família passaram na mão dos assaltantes. Diante dos fatos a ocorrência policial foi registrada sob n° 12.525/2020. O caso já está sendo investigado.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.