Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Vídeo - Letreiro é alvo de vândalos na praça Quero-Quero no Jardim Europa

Por Ariquemes190 - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 02/01/2020 13h52

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Na madrugada desse desta quarta-feira (01), vândalos agiram sem qualquer ressentimento contra o patrimônio público da cidade de Ariquemes. O letreiro turístico colocado a poucos dias em torno da Lagoa Quero-Quero , foi alvo de ataques de vândalos.

O letreiro tem sido um diferencial na Lagoa, muitos turistas e cidadãos de Ariquemes têm usado como recordação da cidade. Além desta linda referência.

O Prefeito de Ariquemes Dr. Thiago Flores falou com a equipe de reportagem do Canal 35.1.  A Administração Municipal comunica a todos que será rigorosa ao tratar os casos de vandalismo e depredação do patrimônio público do Município. Sempre que ocorrerem atos que depreciem os bens públicos, o setor Jurídico da Prefeitura de Ariquemes será acionado para prestar auxílio favorecendo a apuração dos infratores e a punição dos mesmos. Vale ressaltar que todo este processo será realizado legalmente, embasado no Código Penal Brasileiro.

Vândalos danificam letreiro recém inaugurado na Praça do Quero Quero

CONFIRA VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=kajZuoUD2wM&feature=emb_logo

Vídeo - Letreiro é alvo de vândalos na praça Quero-Quero no Jardim Europa
Vídeo - Letreiro é alvo de vândalos na praça Quero-Quero no Jardim Europa