Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

No Natal, esposa de Schumacher revela milagre e comove: ‘Pequenos passos’

Por Pvhnoticias - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 27/12/2019 09h25
 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Para quem não lembra, o piloto sofreu um acidente há cinco anos, no dia 29. Na sexta, completa-se cinco anos que Schumacher bateu a cabeça, após escorregar durante a prática esportiva no gelo.

O Natal de Michael Schumacher promete ser um pouco diferente. Isso porque a esposa do ex-Ferrari, em uma mensagem para comemorar a data, mesmo sem dizer nada específico, dá a entender que o marido está melhorando, o que seria um verdadeiro milagre. Corinna Schumacher comoveu milhares de seguidores dizendo que pequenos passos eram grandes vitórias.

Para quem não lembra, o piloto sofreu um acidente há cinco anos, no dia 29. Na sexta, completa-se cinco anos que Schumacher bateu a cabeça, após escorregar durante a prática esportiva no gelo. Ele entrou em coma e, desde então, os rumos do estado de saúde do ex-piloto são um verdadeiro mistério.

A esposa de Schumacher, ainda no texto divulgado à imprensa, diz que pretende ajudar outras pessoas, que passam por situações parecidas. “Gandes coisas começam com pequenos passos. Muitas partículas pequenas podem formar um enorme mosaico. Juntos, vocês são mais fortes, e é exatamente assim que as forças combinadas do movimento KeepFighting facilitam o incentivo a outras pessoas“, escreveu ela na internet.

Jean-Francois Payen, surpreendeu, quando recentemente, disse que o ex-piloto da Fórmula 1 estava tendo progressos importantes. O médico contou que durante os dois primeiros anos, Schumacher teve grandes diferenças e que, ao ver cada mudança, a mulher do ex-piloto não só comemora, mas entende esse progresso.

“Há um plano de um a três anos para o período de regeneração. Eu ainda o visito ocasionalmente e converso com a família sobre qualquer progresso que eu vejo”, disse o médico.

VIA1NEWS