Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Adolescente é suspeito de estuprar criança de 4 anos

Por Por G1 RO - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 03/12/2019 11h16

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Adolescente é suspeito de estuprar criança de 4 anos em Porto Velho
Menina foi encontrada pela tia, nua e reclamando de dores. Suspeito do crime é primo da vítima.

Uma criança de 4 anos foi vítima de estupro na tarde da última segunda-feira (2) na Zona Leste de Porto Velho. O principal suspeito é um adolescente de 13 anos, primo da vítima. A família da menina e do infrator moram na mesma residência, no bairro Teixeirão.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe do menor contou que foi ao banheiro e encontrou a menina nua, chorando e reclamando de dores nas partes íntimas. Questionada sobre o que teria acontecido, a vítima não quis dizer o que o primo havia feito com ela.

Em seguida a menina foi até a mãe reclamando de dores, e então a mãe percebeu que a criança estava sangrando pela região genital. Com isso, a mulher ligou para o ex-companheiro, pai da vítima, e informou o que tinha acontecido.

O pai acionou a polícia, que compareceu ao local, e registrou a ocorrência. O Conselho Tutelar foi chamado, mas não compareceu pois os pais dos menores estavam presentes.

Rosa Bettero - SRTE/RO-1194 e Marcio Bergmann

VAMOS LEMBRAR - EXPOARI 2014 - Show com Cristiano Araújo & Fãs & Galera