Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Homem mata esposa, atira em cunhado e comete suicídio em Ariquemes

Por Por G1 RO - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 20/11/2019 15h06

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Homem mata esposa, atira em cunhado e comete suicídio em Ariquemes, RO
Crime ocorreu em um imóvel na tarde desta quarta-feira (20).

Um homem, de 31 anos, matou a esposa, de 25 anos, a tiros e baleou o próprio cunhado em uma residência de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, na tarde desta quarta-feira (20). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito cometeu suicídio logo depois de matar a mulher. Ele foi identificado como Marcos da Silva Oliveira.

Informações preliminares da polícia apontam que os disparos teriam ocorrido durante uma suposta discussão no imóvel da família, no bairro Jardim Vitória. Havia crianças dentro da casa no momento do crime.

Depois de ser baleado, o cunhado do suspeito foi levado a uma unidade hospitalar. Não há informações do quadro de saúde.

De acordo com o delegado que conduz o caso, Rodrigo Camargo, um mototaxista vizinho do grupo foi preso suspeito de envolvimento no crime. Segundo Camargo, o homem teria entrado no local onde tudo aconteceu, levado duas armas e ocultado informações sobre o caso.

"Agora precisamos fazer algumas oitivas. Só fiz o local do crime. Não ouvi ninguém ainda. Mas os indícios são de que o rapaz atirou na companheira, atirou no cunhado e após isso se suicidou", complementou.

O delegado chegou a ouvir o irmão da mulher que ficou ferido. Na UPA, ele confirmou que o companheiro atirou em sua irmã e nele.

A Polícia Civil investiga o caso.

Identificado casal morto no Jardim Vitória

Marcos da Silva Oliveira de 33 anos seria o autor dos disparos que matou sua esposa Juliana de Souza Silva de 25 anos e deixou o cunhado baleado. Após o crime, Marcos deu um tiro no ouvido que resultou em sua morte. Segundo populares, a família teria chegado há pouco tempo em Ariquemes, onde durante uma bebedeira, houve uma briga que resultou nos disparos. As quatro crianças que estavam na casa não são filhas do casal, sendo que as mesmas presenciaram o crime e foram socorridas por um vizinho que temia que as mesmas também fossem mortas. Juliana completaria 26 anos na próxima quarta-feira 27/11. Duas crianças filhas do casal estariam na casa da avó e não presenciaram o ocorrido.

Fonte: Ariquemes190

Homem mata esposa, atira em cunhado e comete suicídio em Ariquemes
Homem mata esposa, atira em cunhado e comete suicídio em Ariquemes
Homem mata esposa, atira em cunhado e comete suicídio em Ariquemes