Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Morre vítima de disparo no Setor 09 em Ariquemes

Por Ariquemes190 - 190urgente - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 18/11/2019 11h13

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Geovane Felix da Silva de 30 anos de idade, não resistiu e faleceu após ser vítima de um disparo de arma de fogo na manhã do último sábado 16/11. O elemento chegou na residência, chamou pela vítima que quando saiu, foi atingida por um disparo no abdome. Geovane foi socorrido, porém, ao dar entrada no Hospital João Paulo II em Porto Velho, não resistiu e faleceu. O caso já está sendo investigado para identificar e prender os envolvidos no crime.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

RELEMBRE O CASO:

Homem é baleado em residência no setor 9 em Ariquemes

Um homem de 30 anos sofreu uma tentativa de homicídio na manhã de sábado (16) em uma residência no Setor 9 de Ariquemes (RO). O tio e o sobrinho da vítima o encontraram caído após ouvirem os tiros, segundo as testemunhas, a vítima disse que o suspeito de ter atirado é o ex-marido de uma mulher com quem ele teve um relacionamento.
Os relatos da ocorrência registrada pela PM, as testemunhas estavam no interior do imóvel quando ouviram o tiro, saíram e encontraram a vítima caída, ligaram para a PM e o SAMU que socorreu o rapaz com um ferimento na barriga próximo ao umbigo ao pronto socorro da cidade.
O tio e primo do baleado disseram aos policiais que o baleado falou que a pessoa que tentou matá-lo era o ex-marido de uma mulher com quem ele teve um relacionamento e que após o tiro, o homem fugiu em uma motocicleta Honda Fan cor preta. Policiais homicídios e o delegado Rodrigo Camargo estiveram no local, acompanharam os trabalhos da Policia Técnico Cientifica (Politec), ouviram testemunhas, após a pericia o delegado foi até o hospital onde foi informado que devido a gravidade dos ferimentos a vítima precisou ser transferida para um hospital de Porto Velho.
Policiais do Núcleo de Inteligência (NI) e investigadores da homicídios estão realizando buscas para tentar localizar os suspeito do crime.

 

Morre vítima de disparo no Setor 09 em Ariquemes
Morre vítima de disparo no Setor 09 em Ariquemes
Morre vítima de disparo no Setor 09 em Ariquemes