Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Padrasto é preso após criança de 4 anos denunciar por estupro

Por Pvhnoticias - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 14/11/2019 08h36

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Padrasto é preso após criança de 4 anos denunciar por estupro em Porto Velho
A mãe da criança é de origem venezuelana, e tem uma união estável com o brasileiro...

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada para averiguar a situação, na Avenida Nações Unidas durante o final da manhã desta quarta-feira (13), onde uma criança de 4 anos teria sido violentada por seu padrasto. Após fazer contato com a genitora da vítima, ela informou aos policiais que a própria criança relatou espontaneamente que o suspeito estava abusando sexualmente dela já algum tempo, mas só agora teve coragem de contar.

Segundo a mãe da suposta vítima, a criança relatou que o suspeito introduzia o dedo em suas partes íntimas, e colocava seu órgão genital em sua boca e outras barbaridades. A mãe da criança é de origem venezuelana, e tem uma união estável com o brasileiro há aproximadamente 1 ano.

O suspeito foi procurado em seu trabalho e recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.