Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Com intervenção do deputado Geraldo da Rondônia, DER dá início a tapa buraco na RO 205

Por Assessoria - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 13/11/2019 10h08
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Com intervenção do deputado Geraldo da Rondônia, DER dá início a tapa buraco na RO 205 de acesso a Cujubim

As péssimas condições de tráfego da RO 205 de acesso a Cujubim pela BR 364 tem causado grande transtornos para a população que necessita se locomover todos os dias pela rodovia, sendo estudantes universitários, ambulâncias, escoamento da produção, tudo isso vem sendo prejudicado com o excesso de buracos. Uma causa que o deputado Geraldo da Rondônia (PSC) tem incansavelmente buscando solução junto ao DER/RO.
Nesta terça-feira (12), a equipe de Assessores do deputado Geraldo da Rondônia (Herika Fontenele, Ademilson Freire, Alécio Fernandes) e o vice prefeito de Cujubim Loro Kalke, estiveram com o coordenador de residências do DER, Diego Correia, em Porto Velho, em um alinhamento de ações onde foi garantido pelo DER que os trabalhos de recuperação da 2015 já estão sendo iniciados e que máquinas já estão no local das obras.
O parlamentar afirmou que irá pessoalmente acompanhar todo o processo de recuperação/tapa buraco para que seja feito um trabalho que realmente possa garantir boas condições de tráfego na rodovia.