Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Deputado Geraldo da Rondônia comemora abertura de edital de projeto de pavimentação da BR 319

Por Assessoria - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 12/11/2019 10h39
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Acompanhando toda a problemática que dura décadas envolvendo o processo de asfaltamento BR 319 que liga Porto Velho (RO) a Manaus (AM), o deputado Geraldo da Rondônia (PSC), usou as redes sociais para comemorar a notícia de publicação do edital de licitação para contratação da empresa que vai elaborar o projeto básico e executivo de engenharia para pavimentação e melhoramentos do chamado “Trecho do Meio”.
A notícia que foi divulgada pelo senador Acir Gurgacz, fala que o referido edital foi publicado na edição da última sexta-feira, 8, do Diário Oficial da União, sendo este um grande passo para garantir o asfaltamento deste trecho não pavimentado da BR-319.
O edital de licitação contempla a pavimentação de 406 quilômetros da rodovia, do km 250 e ao km 656, incluindo obras de arte especiais, como pontes, bueiros e passagens para animais.
“O Asfaltamento da BR 319 será sem dúvidas um dos maiores passos a favor do desenvolvimento da região norte. Uma realização muito almejada”, mencionou o Geraldo da Rondônia, que ainda parabenizou o senador Acir pela luta incansável por este benefício que trará grande desenvolvimento para a região norte do país.