Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

36 novos policiais são integrados ao 7º Batalhão da PM em Ariquemes

Por Por Rinaldo Moreira, G1 Ariquemes e Vale do Jamari - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 12/11/2019 18h36
Trinta e seis policiais são apresentados no 7º Batalhão da PM em Ariquemes nesta segunda-feira (11). (Foto: Divulgação/7º BPM)
Trinta e seis policiais são apresentados no 7º Batalhão da PM em Ariquemes nesta segunda-feira (11). - Foto: Divulgação/7º BPM

36 novos policiais são integrados ao 7º Batalhão da PM em Ariquemes, RO
Eles serão remanejados entre seis localidades do Vale do Jamari. Reforço ao policiamento durante o fim de ano está em andamento.

Trinta e seis policiais formados no Curso de Formação de Soldados (CFSD-2019) foram integrados ao comando do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) nesta segunda-feira (11), em Ariquemes (RO). Todos serão remanejados entre seis localidades atendidas pelo 7º BPM no Vale do Jamari.

Ao todo, 400 policiais concluíram o curso. Além de Ariquemes, o 7º Batalhão é responsável pelo policiamento dos municípios de Cujubim, Rio Crespo, Monte Negro, Alto Paraíso e Cacaulândia.

O Major PM Robinson Brancalhão foi quem recepcionou os policiais. Ele também repassou orientações sobre o trabalho do policiamento feito no Vale do Jamari. Ao G1, o comandante informou que os reforços para o fim do ano estão em andamento.

"Estamos otimizando policiamentos e atuando com repressão qualificada, somada às medidas preventivas e ações presença que estarão sendo executadas", reforçou.