Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Motorista se irrita ao ser ultrapassado, persegue e mata a tiros mulher em outro carro

Por Pvhnoticias - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 10/11/2019 12h46

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu... (Foto: Divulgação)
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu... - Foto: Divulgação

A engenheira agrônoma Julia Barbosa de Souza, 28 anos, morreu na madrugada deste sábado (9) atingida por um tiro. O disparo partiu de um motorista que se irritou ao ser ultrapassado pelo namorado dela.
O crime ocorreu na Avenida Natalino João Brescansin, no centro de Sorriso (400 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, o casal estava em uma Toyota Hilux, quando ultrapassou um veículo VW Gol preto e outra camionete Hilux branca.

Após a ultrapassagem, o motorista da segunda caminhonete passou a seguir o casal, buzinando a todo momento. Com medo, o rapaz acelerou, fugindo em direção ao Hospital 13 de Maio, no Bairro Vila Romana.

Quando chegaram a este ponto, o motorista da Hilux atirou em direção ao carro do casal, atingindo a passageira. Em seguida, ele acelerou pela Avenida Brasil, sentido à MT-242 e não foi mais visto.

Desesperado, o homem levou a namorada para o hospital 13 de Maio, onde pediu socorro. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar foi acionada por funcionários dos hospital, ouviu a versão do namorado da vítima e apreendeu o carro dele, visto que o veículo fez parte da cena do crime.
O caso foi registrado como homicídio doloso e até o registro da ocorrência o suspeito não havia sido encontrado.

Internas - Acima (Medium Rectangle) - Tamanho: 300x250
João Luiz de Jesus e Rosa Bettero - SRTE/RO-1194

Balada Feriag Turbinaday na V8 em Ariquemes