Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

TRAGÉDIA: Jovem de 16 anos morre esmagado por ônibus

Por Pvhnoticias - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 09/11/2019 08h16

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

TRAGÉDIA: Jovem de 16 anos morre esmagado por ônibus na Estrada dos Japoneses em Porto Velho

O gravíssimo acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (08), na Rua Vitória do Palmar com Estrada dos Japoneses na região sul da capital, onde um jovem de 16 anos identificado apenas como Lucas, acabou caindo embaixo de um ônibus do Consórcio SIM, sendo esmagado e indo a óbito na hora.

Testemunhas relataram para a reportagem do site PVH Notícias, que Lucas, mais uma pessoa seguiam na motocicleta atrás do coletivo na Estrada dos Japoneses, e teriam tentado ultrapassar pela direita no momento que o ônibus fazia a curva para entrar na Rua Vitória do Palmar, chegando a colidir lateralmente, neste momento, caindo e ficando embaixo do ônibus, o passageiro conseguiu pular e não se feriu.

Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito da vítima. A Polícia Militar rapidamente e fez o isolamento do local, até a chegada da Perícia e Rabecão da Polícia Civil.

O corpo foi encaminhado ao IML da capital e o condutor do coletivo, prestou depoimento aos policiais da PTRAN.