Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Uma das garotas atingidas por caminhão passa por cirurgia, mas não resiste e vem a óbito

Por Pvhnoticias - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 08/11/2019 11h21

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Uma das garotas atingidas por caminhão baú em Cacoal passa por cirurgia, mas não resiste; outra continua internada.

Uma das jovens que se envolveu no grave acidente entre motocicleta e um caminhão Baú, ocorrido na manhã dessa quinta-feira, 07, na avenida Castelo Branco, saída de Cacoal sentido Presidente Médici, identificada como Michele Pegoraro, de 20 anos, acabou indo a óbito.

As informações são de que o condutor do caminhão seguia pela Avenida castelo Branco, e ao sinalizar que entraria a direita, acabou atingindo a motocicleta, que fazia uma ultrapassagem pela mesma direção.

Michele Pegoraro conduzia a motocicleta Honda/Biz, e sofreu graves lesões e hemorragia. A outra jovem identificada até o momento apenas como Andréia, que estava na garupa da moto, teve fratura em uma das pernas.

Após o acidente, Michele foi socorrida e levada ao Hospital Heuro, onde passou por uma cirurgia de urgência, mas não resistiu.

Internas - Acima (Medium Rectangle) - Tamanho: 300x250
Rosa Bettero - SRTE/RO-1194  e João Luiz de Jesus

Festa Halloween na V8 em Ariquemes