Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Bandidos são presos em supermercado após roubo e perseguição

Por Rondoniagora - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 06/11/2019 18h18

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Porto Velho, RO - Três criminosos de 23, 16 e 17 anos, foram encaminhados para a delegacia na manhã desta quarta-feira (6), após furtarem a residência do genro de um tenente da Polícia Militar. O fato aconteceu na Rua Nicarágua, Bairro Nova Porto Velho, na Capital.

Segundo a Polícia, vizinhos perceberam uma movimentação estranha na residência e rapidamente acionaram a Polícia Militar, já que os proprietários da casa não estavam no local.

Antes da chegada da Polícia, os bandidos colocaram um motor de popa no porta malas de um veículo Toyota Etios e fugiram. Com as características do veículo repassadas pelas testemunhas, os policiais iniciaram as buscas.

Uma equipe do Núcleo de Operações Aéreas (NOA), conseguiu localizar o veículo nas proximidades do supermercado Irmãos Gonçalves, Na Avenida Rio Madeira com Rio de Janeiro.

Quando os policiais chegaram, o veículo já estava estacionado nas dependências do supermercado. Todos os criminosos foram capturados e encaminhados para a Central de Flagrantes.

Na delegacia, um dos criminosos disse que o carro usado para cometer o crime, foi alugado.