Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Inscrições para vagas ociosas em cursos de graduação da Unir estão abertas até 4 de novembro

Por Por G1 RO - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 29/10/2019 06h43
Inscrições estão abertas para preenchimento de vagas ociosas na Unir (Foto: Diêgo Holanda/G1)
Inscrições estão abertas para preenchimento de vagas ociosas na Unir - Foto: Diêgo Holanda/G1

Inscrições para vagas ociosas em cursos de graduação da Unir estão abertas até 4 de novembro
Estão disponíveis vagas em oito campi da Unir, em Rondônia. Podem participar da seleção candidatos que queiram trocar de curso, de instituição de ensino ou iniciar uma graduação como portador de diploma.

O processo seletivo para as vagas ociosas dos cursos de graduação da Universidade Federal de Rondônia (Unir) está com inscrições abertas até a próxima semana, dia 4 de novembro. Em todo o estado, estão disponíveis cerca de 2 mil vagas em oito campi.

Confira o edital do processo seletivohttps://www.unir.br/index.php?pag=noticias&id=27525

Podem participar da seleção pessoas interessadas em mudar de curso, fazer transferência de instituição de ensino ou ingressar na Unir como portador de diploma de ensino superior. O candidato precisa estar matriculado em algum curso de graduação ou ser portador de diploma, além de ter participado de um Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos últimos três anos (2016, 2017 ou 2018).

As inscrições devem ser feitas unicamente pela internet, pelo site do processo seletivo, até 18h do dia 4 de novembro. Segundo o edital, a prioridade das vagas será para mudança de curso e transferência. Caso ainda sobrem vagas, essas serão destinadas a portadores de diploma.

Faça sua inscrição aquihttp://www.certames.unir.br/discente/login.xhtml

O resultado final deve ser divulgado no dia 27 de novembro deste ano. A lista para a primeira chamada de matrículas está prevista para ser divulgada no dia 29 do mesmo ano.