Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Ifro abre 10 vagas para pós-graduação em Gestão de Cooperativas

Por Por G1 RO - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 27/10/2019 10h46
Curso está disponível no campus Zona Norte do Ifro (Foto: Ifro/Divulgação)
Curso está disponível no campus Zona Norte do Ifro - Foto: Ifro/Divulgação

Ifro abre 10 vagas para pós-graduação em Gestão de Cooperativas em Porto Velho
Aulas serão ministradas no campus Zona Norte. Curso será na modalidade a distância.

Inscrições foram abertas para uma pós-graduação MBA em Gestão em Cooperativas no Instituto Federal de Rondônia (Ifro) de Porto Velho, campus Zona Norte. Ao todo, dez vagas estão disponíveis para o curso na modalidade a distância, com encontros presenciais mensais.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail: selecaoposgcoop.pvhzonanorte@ifro.edu.br até o dia 4 de novembro. Podem se candidatar graduados em qualquer curso de nível superior.

A seleção será feita através de análise da documentação enviada pelo candidato que comprove cursos de graduação, experiência profissional, publicação de artigos científicos, publicações de trabalhos em congressos, entre outros.

Confira o edital do processo seletivohttps://portal.ifro.edu.br/zona-norte/editais/pesquisa/9251-edital-n-23-2019-selecao-para-pos-graduacao-lato-sensu-mba-em-gestao-de-cooperativas

O resultado final será divulgado no dia 18 de novembro. As matrículas estão previstas para serem realizadas no dia seguinte, 19 de novembro de 2019.

O curso terá duração de 18 meses, sendo 12 de aulas e outros seis meses para a realização do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), totalizando uma carga horária de 360 horas.