Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Motorista é encontrado morto dentro de carro na BR

Por Jornalrondoniavip - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 21/10/2019 13h06

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Motorista é encontrado morto dentro de carro na BR-319
Veículo foi localizado todo destruído as margens da rodovia.

Um homem foi encontrado morto dentro de um veículo de luxo após se envolver em um acidente na BR-319, próximo a Porto Velho. O veículo foi encontrado na manhã deste domingo (20) por populares que acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, o veículo foi localizado por populares durante a manhã do domingo no quilômetro 47 da BR-319, entre as cidades de Porto Velho e Humaitá. Foi apurado que dentro do carro estava um motorista já sem vida.

Os agentes federais, constataram que o acidente provavelmente teria ocorrido durante a madrugada, o condutor teria perdido o controle da direção e batido contra uma árvore. A vítima foi identificada como Walter Junior de Oliveira de 39 anos.

Uma equipe da Polícia Técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe para apurar como aconteceu o acidente. O corpo da vítima foi retirado de dentro das ferragens e levado ao IML.