Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Jovem é morto a tiros na porta de casa

Por Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 21/10/2019 13h00

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Jovem é morto a tiros na porta de casa em Monte Negro, RO
Autor dos disparos estava escondido no quintal da casa, no Setor 4 da cidade, e atirou quando a vítima abria a porta. Rapaz foi baleado três vezes.

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na porta de sua casa na noite de domingo (20) no Setor 4 em Monte Negro (RO), no Vale do Jamari. O atirador teria se escondido no quintal da residência e esperado a vítima chegar. O rapaz, que já havia recebido ameaças de morte, foi atingido por três tiros.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), a vítima e uma mulher, de 33 anos, voltavam para a residência , quando desceram da motocicleta e enquanto abriam a porta foram surpreendidos por um homem, que efetuou três disparos contra o rapaz e fugiu.

Segundo a testemunha, o atirador é conhecido dos dois e que estavam juntos em um estabelecimento comercial antes do ocorrido. Ainda de acordo com o relato da mulher, a vítima estava com problemas familiares e recebia ameaças de morte através de cartas que eram deixadas na casa onde residia.

Após a perícia ser realizada, o corpo foi removido pela funerária de plantão ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da cidade.