Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Funcionário da Câmara de Vereadores provoca grave acidente ao fugir de blitz

Por Ceissa Kruse - Rondoniaqui - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 19/10/2019 13h45

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Segundo a ocorrência, policiais militares que participavam da blitz viram um carro modelo HB20 de cor branca fazendo manobra brusca para fugir da operação.

Na madrugada deste sábado (19) um funcionário da Câmara de Vereadores de Porto Velho (RO), de 25 anos, foi preso pelos crimes de embriaguez na direção e direção perigosa depois de fugir alucinadamente da Operação Trânsito Vivo – Lei Seca, na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Agenor Martins de Carvalho. A perseguição policial acabou após o homem invadir um comércio na Avenida Mamoré.

Segundo a ocorrência, policiais militares que participavam da blitz viram um carro modelo HB20 de cor branca fazendo manobra brusca para fugir da operação.

O motorista saiu em fuga e foi seguido por policiais em motocicletas. Após praticar direção perigosa por várias ruas da zona Leste, o homem acabou perdendo o controle do carro e invadiu um comércio. Um automóvel que estava estacionado no estabelecimento foi atingido e destruído.

O motorista do HB20 fez o teste de bafômetro e o resultado apresentado foi de 0,63 MG/L. Diante da situação, o homem foi levado para a Central de Flagrantes.