Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Ifro abre quase 3 mil vagas para cursos técnicos e graduação em Rondônia

Por Por G1 RO - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 17/10/2019 09h53
Inscrições para cursos técnicos e graduação no Ifro seguem abertas até o dia 17 de novembro. (Foto: Diêgo Holanda/G1)
Inscrições para cursos técnicos e graduação no Ifro seguem abertas até o dia 17 de novembro. - Foto: Diêgo Holanda/G1

Ifro abre quase 3 mil vagas para cursos técnicos e graduação em Rondônia
Interessados podem se inscrever até dia 17 de novembro de forma gratuita. Ingresso é para o primeiro semestre de 2020; veja editais.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) está com inscrições abertas para preencher 2.996 vagas em cursos técnicos e de graduação. Interessados podem se inscrever até as 23h59 do dia 17 de novembro. O ingresso é para o primeiro semestre de 2020.

As ofertas são destinadas aos campi do Ifro nos municípios de Ariquemes, Cacoal, Colorado do Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Porto Velho, São Miguel do Guaporé e Vilhena.

Para participar da seleção, o candidato precisa acessar o portal de seleção do Ifro, cadastrar documentos pessoais, como CPF, RG e comprovante de residência, documento oficial com notas, além de preencher todos os dados solicitados no formulário de inscriçãohttps://selecao.ifro.edu.br/index.php/unificado

Clique aqui para fazer a inscrição e acessar editais
Ainda segundo o Ifro, não é cobrada taxa de inscrição e todos os cursos ofertados são gratuitos. Aos candidatos que não têm acesso à internet, os campi disponibilizarão computadores para se inscreverem.

O resultado final será divulgado https://selecao.ifro.edu.br/