Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Agendamento para a Operação Justiça Rápida encerra na sexta, 18, em Ariquemes

Por Por Rinaldo Moreira, G1 Ariquemes e Vale do Jamari - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 17/10/2019 23h23
Inscrições podem ser feitas até às 20h. Audiências acontecem dia 4 de novembro. (Foto: Divulgação)
Inscrições podem ser feitas até às 20h. Audiências acontecem dia 4 de novembro. - Foto: Divulgação

As inscrições para triagem da Operação Justiça Rápida em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, terminam às 20h da próxima sexta-feira (18). As audiências serão realizadas no Fórum Edelçon Inocêncio dia 4 de novembro. Para agendar o atendimento, são necessários documentos pessoais e comprovação dos direitos reclamados.

Os atendimentos serão realizados para intermediar acordos ou resolver problemas na área de família e direitos de posse. De acordo com o conciliador Antônio Andrade, a intenção é resolver pequenas questões ainda pendentes.

"O ponto chave da Operação Justiça Rápida é que a gente resolva essas pequenas questões que muitas vezes as pessoas têm pendentes e que não procuram a Justiça por falta de condições de contratar um advogado. Muitas vezes acham que precisam. E na Justiça Rápida a gente procura fazer com que o judiciário chegue até essas pessoas", disse Antônio.

Os horários de atendimentos para inscrição na Justiça Rápida são das 8h às 13h e das 16h às 20h na sexta-feira (18), no Fórum de Ariquemes, localizado na Avenida JK Setor Institucional.