Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Vereador sofre tentativa de assalto em frente à Câmara de Ariquemes

Por Jornalrondoniavip - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 15/10/2019 10h19

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Vereador Natan Lima, Ariquemes (RO) (Foto: Câmara Municipal de Ariquemes/ Reprodução)
Vereador Natan Lima, Ariquemes (RO) - Foto: Câmara Municipal de Ariquemes/ Reprodução

O vereador de Ariquemes Natan Lima (PTB) passou por momentos de tensão no final da tarde da segunda-feira (14), após sofrer uma tentativa de assalto em frente à Câmara de Vereadores.

De acordo com informações, o vereador relatou que estava saindo da Câmara após uma sessão, quando um homem suspeito com uma das mãos na cintura foi em sua direção, nesse momento o parlamentar rapidamente entrou em seu veículo, trancou a porta e saiu em disparada.

Testemunhas relataram que ouviram um barulho de tiro. A princípio, tinham levantado a possibilidade de uma tentativa de homicídio, mas no final, foi esclarecido que era na verdade uma tentativa de assalto.

Ainda de acordo com testemunhas, outras pessoas também estavam em frente à Câmara quando aconteceu o episódio, desesperados, as testemunhas também correram com medo do suspeito.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela localidade, mas ninguém foi detido. O caso foi registrado na Unisp pelo próprio vereador.