Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Violência: Tio de menina encontrada morta confessa o crime

Por Notícia ao Minuto - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 11/10/2019 07h51

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

O sepultamento de Estela será nesta sexta-feira, às 14h, no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju.

Na noite desta quinta-feira (10), o tio da menina Estela Evangelista de Oliveira, de 6 anos, Paulo Sérgio Evangelista da Costa, de 29 anos, confessou, em depoimento na Divisão de Homicídios da Capital (DH), que matou a criança.

Segundo informações do jornal ‘Extra’, a criança, que estava desaparecida desde sábado, foi encontrada morta no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, com sinais de estrangulamento.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão de Paulo foi efetuada por agentes do Aterro Presente, que conduziram o tio de Estela até a 9ª DP (Catete). Posteriormente, ele foi levado para a DH.

Ainda de acordo com a publicação, Paulo Sérgio foi preso após ser reconhecido por um morador de rua, que alertou aos agentes do Aterro Presente sobre o paradeiro de Paulo.

O corpo de Estela foi encontrado sob uma escada, próximo a algumas casas, a três minutos de distância da residência em que ela morava com a mãe e Paulo Sérgio, no alto do Morro dos Prazeres. Os familiares reconheceram o corpo pelas roupas e um colar que a menina estava usando no dia do desaparecimento.

O laudo preliminar apontou enforcamento como a causa da morte. De acordo com o documento, não há sinais de que a menina tenha sido vítima de violência sexual.

Internas - Acima (Medium Rectangle) - Tamanho: 300x250
Rosa Bettero - SRTE/RO-1194  e João Luiz de Jesus

15º Desfile Beneficente FASHION DAY 2019 em Ariquemes