Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Pai de bebê morta é solto. Mãe pode ter esmagado criança na cama

Por Diariodaamazonia - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 08/10/2019 19h33

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Pai de bebê morta é solto. Mãe pode ter esmagado criança na cama
Crime aconteceu no dia 13 de setembro e revoltou a população de Porto Velho. Polícia ainda não tem informações se houve ou não o estupro.

Márcio. J. S., o pai da criança de 8 meses encontrada morta com suspeitas de violência sexual em Porto Velho, foi solto nesta terça-feira (8) e confessou que ele e a mãe da bebê, Raquel N. A., beberam uma garrafa de vinho na noite anterior ao acontecimento (13 de setembro) e que acredita que a genitora bêbada, dormiu em cima da criança. Ele garante que não sabia desse fato, mas foi informado dias depois. Ele e o cunhado Antonio. S.G.S., que também foi solto relataram o que passaram durante os dias que estavam presos cumprindo prisão temporária.

Segundo relatos, ambos eram chamados de estupradores pelos demais presos. No banho de sol, o homem disse que tinha medo, pois não sabia se iria voltar com vida para a cela, já que as ameaças eram constantes.

Sobre a motivação da morte da filha, M. disse que sua esposa R.N.A., que continua presa cumprindo prisão temporária, pode ter dormido em cima da menina se perceber. M afirmou ainda, que na noite anterior ele, o cunhado e a esposa teriam ingerido bebida alcoólica, o que pode ter colaborado.

O pai da criança disse ainda, que a esposa poderia ter evitado tudo o que está acontecendo se tivesse contado a verdade para a Polícia durante seu interrogatório.

SAIBA MAIS

Justiça revoga prisão domiciliar de mãe da bebê estuprada e morta
PAI, MÃE E TIO DE BEBÊ ESTUPRADA E MORTA SÃO LEVADOS PARA A DP

Morte da criança

A menina foi encontrada morta pela mãe no final da manhã do dia 13 de setembro deste ano, no quarto de uma residência localizada no Bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho.

A mãe contou para os policiais que acordou por volta das 8 horas, alimentou a filha, deixou-a dormindo juntamente com sua irmã de dois anos, e voltou a dormir. O marido acordou, tomou café e foi para a casa da sogra, que fica no mesmo terreno. O tio chegou depois e ficou conversando com a mãe, também na casa da sogra dela.

A mulher contou ainda, que por volta das 11 horas, a filha dela de dois anos acordou chamando pela mãe. Quando a mãe chegou no quarto para olhar as duas filhas, ela percebeu que a menina não estava respirando e tinha marcas roxas no corpo.

Desesperada, a mulher gritou por socorro, o pai da menina que estava na casa da mãe, pegou a criança e a socorreu, mas a menina já chegou sem vida na UPA.

Para os policiais, o médico plantonista informou que a criança apresentava sinais de estupro, mas que precisaria de exames mais detalhados para apurar as causas da morte. (Com informações do Rondoniagora)

 

Internas - Acima (Medium Rectangle) - Tamanho: 300x250
Rosa Bettero - SRTE/RO-1194  e João Luiz de Jesus

15º Desfile Beneficente FASHION DAY 2019 em Ariquemes