Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Vulgo “Piu Piu” e “Terror” são presos por tentativa de homicídio em Ariquemes

Por Jornalrondoniavip - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 05/10/2019 19h52

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Suspeitos foram presos por agentes da Delegacia de Homicídios de Ariquemes. (Foto: Divulgação)
Suspeitos foram presos por agentes da Delegacia de Homicídios de Ariquemes. - Foto: Divulgação

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, prendeu H.P.S (vulgo “Piu Piu”) e W.O.Q (vulgo “Terror”), acusados da tentativa de homicídio da vítima Alexandro Santos. O fato ocorreu na noite do dia 08.06.2019, na Rua Albina Sordi, setor 11, em Ariquemes.

Segundo a polícia, após investigar o caso, chegou à conclusão de que os suspeitos tentaram matar a vítima após uma discussão em um bar. No dia do crime, os suspeitos armados com uma faca e pedaço de madeira agrediram e o esfaquearam. A amásia de Alexandre também foi agredida a paulada.

“Mesmo diante dos desafios que decorrem do baixo efetivo da Polícia Civil, compromisso, trabalho em equipe e melhoria contínua, são chaves que usamos na Delegacia de Homicídios para prestar um serviço de qualidade na área da segurança pública em Ariquemes” afirmou o Delegado Rodrigo Camargo.