Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Luto: pai, mãe e duas filhas morrem em acidente de trânsito

Por G1 - Inforondonia - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 29/09/2019 09h55

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde de sexta-feira (27), na BR 163, próximo à Serra do Cachimbo, na divisa de Mato Grosso com o estado do Pará. Na ocasião, uma família composta por quatro pessoas morreu após o veículo que eles estavam bater de frente com uma carreta.


As vítimas foram identificadas como, Nédio Vezentin, de 45 anos, Dilce Boian Vezentin e suas duas filhas uma de 11 e a outra de 14 anos. A família morava na cidade de Matupá, cerca de 696 quilômetros de Cuiabá, capital do Mato Grosso.


Família estava indo para uma festa familiar quando sofreu um acidente

De acordo com a polícia, a família seguia com destino para a cidade de Novo progresso para participar de uma festa tradicional que acontece todos os anos na Vicinal Celeste, local onde reside seus familiares.


As primeiras investigações feitas pela Polícia Rodoviária Federal, relatou que no momento do acidente chovia muito. O condutor do carro de passeio tentou fazer uma ultrapassagem forçada e acabou batendo de frente com uma carreta.


Condutor de carreta não se feriu no acidente. Devido o forte impacto, todos que estavam no carro morreram na hora antes mesmo do socorro chegar. Os corpos das vítimas ficaram presos nas ferragens e foram removidos por militares da base aérea da Serra do Cachimbo.
O motorista da carreta, da empresa Lontano, não ficou ferido no acidente.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal, da localidade. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.