Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Delegado pede prisão do pai, mãe e tio de bebê estuprada e morta - CONFIRA MAIS

Por Diário da Amazônia - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 14/09/2019 10h35

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Divulgação Google)
Foto: Divulgação Google

Delegado pede prisão do pai, mãe e tio de bebê estuprada e morta
Os três prestaram depoimento na delegacia, mas não conseguiram convencer o delegado de plantão, que pediu a prisão temporária do trio.

O delegado de plantão na Central de Flagrantes ouviu os envolvidos, as testemunhas e decidiu pedir a prisão temporária pai Márcio José da Silva 29, mãe Raquel Nascimento de Araújo 21 e do tio Antônio Sérgio Gomes da Silva 43, que são suspeitos de participação nos crimes de estupro e morte da babê Milena Eduarda do Nascimento, de 08 meses, na manhã dessa sexta-feira, 13.A morte da bebê em uma residência localizada na Rua Geraldo Pataxó, bairro Lagoinha, região Leste de Porto Velho (RO), deixou a população rondoniense chocada e revoltada. A bebê foi estuprada e morta por asfixia, segundo o médico de plantão na UPA Leste, local que a vítima já chegou sem vida.

Segundo o delegado, os depoimentos dos três foram muito contraditórias e por essa razão foi solicitado do juízo que eles sejam mantidos presos até que se esclareça o crime. A decisão judicial está sendo aguardada para este sábado (14).

Saiba mais: Pai, mãe e tio de bebê estuprada e morta são levados para a DP em RO

https://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2019/09/13/pai-mae-e-tio-de-bebe-estuprada-e-morta-sao-levados-para-a-dp-em-ro.html

Delegado pede prisão do pai, mãe e tio de bebê estuprada e morta - CONFIRA MAIS