Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Filho mata mãe e pai idosos a facadas em cidade no interior

Por Por Iryá Rodrigues, G1 AC — Rio Branco, 13/09/2019 07h05

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Crime ocorreu na casa da família, nesta quinta-feira (12), no município de Sena Madureira (Foto: Divulgação)
Crime ocorreu na casa da família, nesta quinta-feira (12), no município de Sena Madureira - Foto: Divulgação

Filho mata mãe e pai idosos a facadas em cidade no interior do Acre
Crime ocorreu nesta quinta-feira (12), no município de Sena Madureira. Suspeito foi preso em flagrante.

Um crime bárbaro foi registrado nas primeiras horas desta quinta-feira (12) na cidade de Sena Madureira, no interior do Acre. Alisson Vieira de Araújo, um rapaz que teria deficiência mental, segundo a polícia, matou a mãe, Diva Vieira de Araújo, e o pai, Durval Batista de Araújo, 75 e 78 anos, respectivamente.

Os idosos foram mortos a golpes de faca na casa em que moravam com o filho, na Travessa Otávio Joaquino. De acordo com o 8° Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Araújo foi preso em flagrante próximo ao Polo Moveleiro do município.

O local do crime foi isolado para o trabalho da perícia e Araújo foi levado para a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.

Ao G1, o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Noll, informou que ainda não tem muitas informações sobre o caso e que o suspeito ainda não foi ouvido. Segundo ele, o corpo do casal deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital acreana, Rio Branco, para os procedimentos cabíveis.

“A gente solicitou a perícia já no local e depois vai encaminhar os corpos para Rio Branco para realização de perícia também. Mas, nós temos o rapaz na delegacia para lavratura do flagrante. As informações que temos são de que ele teria matado os pais e que tem problemas mentais, mas é algo que também vai ser periciado em juízo”, disse o delegado.

A polícia ainda tenta descobrir a motivação do crime e como Araújo fez para matar os pais. Ainda segundo a PM-AC, os corpos foram encontrados dentro de casa.