Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Escola de Buritis recebe móveis e equipamentos

Por Assessoria - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 09/09/2019 18h28
Objetos foram adquiridos por meio de emenda do deputado Adelino Follador (Foto: Assessoria)
Objetos foram adquiridos por meio de emenda do deputado Adelino Follador - Foto: Assessoria

Na quinta-feira (05) o deputado estadual Adelino Follador (DEM) esteve no município de Buritis, sendo recebido pelo prefeito Roni Irmãozinho (PDT), que o acompanhou em visita à Apae, instituição que sempre foi apoiada com emendas parlamentares, e a cada dia melhora sua infraestrutura e presta um trabalho reconhecido na comunidade.
Follador e o prefeito Roni estiveram na Escola Municipal Josué de Castro, que através de recursos de emenda de autoria do parlamentar, no valor de R$ 60 mil, foi beneficiada com 15 armários para salas de aula, dois computadores, três impressoras, cinco arquivos, um freezer, uma geladeira e para o refeitório, 76 bancos e 36 mesas.
Diante da necessidade da escola, junto com o prefeito Irmãozinho, Adelino assumiu o compromisso, com a diretora Ivone Moura, de destinar mais uma emenda parlamentar, no valor de R$ 40 mil, para que seja instalado um parquinho infantil na Escola Josué de Castro.
“Agradeço ao deputado Adelino Follador, que além de defender os interesses do município na Assembleia Legislativa e órgãos do Estado, é um dos parlamentares que mais tem investido em Buritis, como este recurso para a educação, também temos investimentos em pavimentação nas ruas da cidade, na Feira do Produtor, maquinários, fábrica de bloquetes, recursos também para a Apae e associações rurais”, disse o prefeito.
A diretora agradeceu o deputado e destacou a importância dos recursos. “Nossos alunos eram servidos na cantina e tinham que ir se alimentar nas salas de aula, e alguns pavilhões ficam distantes; os professores tinham que carregar todo material e agora temos armários nas salas. Também recebemos geladeira e freezer que vai melhorar o trabalho na cozinha e computadores com impressoras que vai ajudar muito o setor administrativo, e nós só temos a agradecer”, observou a diretora.
Ainda em Buritis, Adelino visitou a Emater a Coordenadoria Regional de Ensino (CRE).

Escola de Buritis recebe móveis e equipamentos
Escola de Buritis recebe móveis e equipamentos
Escola de Buritis recebe móveis e equipamentos
Escola de Buritis recebe móveis e equipamentos