Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Adelino Follador homenageia personalidades e instituições em Ariquemes

Por Assessoria - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 15/08/2019 15h34
Entre os agraciados está o Lions Club Canaã (Foto: José Hilde-Decom-ALE/RO)
Entre os agraciados está o Lions Club Canaã - Foto: José Hilde-Decom-ALE/RO

Com proposituras de autoria do deputado estadual Adelino Follador (DEM) e aprovados pelo Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia, o evento solene para homenagear as personalidades e instituições de Rondônia, será realizado nesta sexta-feira (16), às 19:30 horas, na Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (Acia).
O ato é um gesto de reconhecimento pelas contribuições com o desenvolvimento do município de Ariquemes e de Rondônia, onde serão entregues Medalhas de Mérito, Títulos de Cidadão Honorífico e Votos de Louvor.
Uma das instituições homenageadas é o Lions Club Canaã, que presta um importante trabalho social em Ariquemes, através de diversas ações humanitárias, como a distribuição gratuita de peixes durante a Semana Santa, atendendo centenas de famílias carentes do município, e mais recentemente ganhou destaque nacional ao participar ativamente do churrasco de tambaqui na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

Homenageados
Serão homenageados Dr. Paulo Y. Nakassugui (médico), Milena Petrobon Paiva (enfermeira), Paulo Ricardo Duque (cantor Paulinho Duque), Linhares Lounieres de Aragão (administrador), Valdir Ferreira Filho (policial militar), Severino Alves de França (empresário), Ari Santos (músico e cantor), Marcos Rogério (senador da República), Fernando Manoel M. Prudente (professor de música e cantor), Dari Duarte Sukata (músico e cantor), Thiago Luiz Heringer Muniz (locutor e modelo mirim), Dr. Adalberto Machado Coelho (médico), Dr. Rigoberto Duarte Batista (médico), APAE Ariquemes (entidade filantrópica), AMAAR (entidade filantrópica), Real Desportivo Futebol Clube (club esportivo) e Lions Canaã (entidade filantrópica).