Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Garota de 13 anos é apreendida com 41 papelotes de pasta base de cocaína

Por Extra de Rondônia - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 14/08/2019 17h12

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Foto Meramente Ilustrativa)
Foto: Foto Meramente Ilustrativa

Garota de 13 anos é apreendida com 41 papelotes de pasta base de cocaína em Vilhena
Adolescente disse que vendia drogas para ajudar nas despesas da casa

D.A.C.D.S, de 13 anos, foi apreendida pela Polícia Militar (PM), na madrugada de terça-feira, 13, em Vilhena, com ela a polícia encontrou 41 papelotes de substancia aparentando ser pasta base de cocaína.

Conforme boletim de ocorrência, uma guarnição estava em patrulhamento pela Rua H-10, bairro Cohab, quando avistou uma garota que ao ver a viatura mostrou certo nervosismo, fato que chamou a atenção dos policiais.

Ao proceder a abordagem, foi localizado com ela dentro de uma carteira de cigarro dois invólucros, sendo um com 29 papelotes e outro com 12, de substancia aparentando ser pasta base de cocaína, pesando 6.9 gramas.

A garota se negou a dizer quem fornecia a droga, apenas se ateve em dizer que pegava de um homem na praça do Geraldão.

Na casa da infratora a polícia encontrou com seu irmão de 15 anos, uma porção de substancia aparentado ser maconha e no chão próximo a ele mais um papelote pesando duas gramas.

A garota disse aos policiais que vende entorpecente e repassa parte do dinheiro para sua mãe para ajudar nas despesas de casa.

A garota, a mãe e o irmão foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), mas foram liberados mediante termo de entrega de compromisso.