Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Mulher mata amante do pai espancada enquanto população filma ação-VÍDEO

Por Diário da Amazônia - Redação/IG, 13/08/2019 17h47

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: WhatsApp/Reprodução)
Foto: WhatsApp/Reprodução

Jovem de 19 anos era amante do pai da agressora e foi espancada na cidade de Manaus. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu..

Uma jovem de 19 anos foi morta pela filha do homem com quem ela estava saindo na cidade de Manaus. Francisca Amorim Queiroz saia do salão de beleza no dia do próprio aniversário quando foi abordada por outra jovem de 19 anos, filha de um homem de quem ela era amante .

As duas trocaram agressões no meio da rua enquanto a população ao redor assistia e filmava a confusão. Em certo momento, Francisca bate a cabeça no chão. Quando a briga é separada, ela cambaleia e cai.

A mulher foi socorrida, mas morreu no hospital. A família registrou um boletim de ocorrência e a Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros de Manaus deve analisar o caso. Não há informações sobre o paradeiro da jovem responsável pelo crime.

Veja vídeo da agressão abaixo. As imagens são fortes:

Mulher mata amante do pai espancada após briga em Manaus

CLICA NO LINCK ABAIXO: IMAGENS FORTES...

https://www.youtube.com/watch?v=Cf_wsI0ylBA

Internas - Acima (Medium Rectangle) - Tamanho: 300x250
Marcio Bergmann e Rosa Bettero - SRTE/RO-1194

Lions Clube Ariquemes Canaã Entrega Certificado de Inclusão Digital