Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Morador de Monte Negro descobre estar com câncer após imigrar para os EUA

Por Jornalrondoniavip - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 12/08/2019 11h39
Josias Marques mudou recentemente para os Estados Unidos e descobriu estar com câncer (Foto: Divulgação)
Josias Marques mudou recentemente para os Estados Unidos e descobriu estar com câncer - Foto: Divulgação

Amigos e familiares de Josias Marques da Silva de 34 anos levantaram uma campanha de ajuda de custo na internet para ajuda-lo após descobrir que está com câncer. Josias morava em Monte Negro/RO e trabalhou por vários anos como vendedor de passagens da empresa Marlin, e recentemente foi embora para os Estados Unidos com a família, a esposa e os dois filhos, uma menina de 11 anos e um menino de 7 anos.

De acordo com informações da campanha, Josias conseguiu passar a fronteiro dos Estados Unidos com a família em busca de um futuro melhor, porém foi diagnosticado com câncer após passar mal. Ele foi internado no Hospital Swedish de Edmonds no estado de Washington e deve ser transferido para o hospital Swedish de Seattle para começar quimioterapia. 

Segundo a campanha, o estado de saúde de Josias é considerado crítica tendo em vista que o câncer na região do estomago e fígado pode estar se espalhando para o resto do corpo, e, ainda foi diagnosticado com hepatite.
A campanha que está sendo organizada pela Elaine Martinis no site https://www.gofundme.com/ no  https://www.gofundme.com/f/josias-cancer  onde pede ajuda para a família alugar um apartamento e na compra de mantimentos. A meta a ser arrecadada é de $ 10 mil dólares.

Mais informações sobre a campanha podem ser solicitadas pelo WhatsApp de Fabiana, esposa de Josias que o acompanha todos os dias no Hospital. WhatsApp - 55 69 9290-9730. 

Morador de Monte Negro descobre estar com câncer após imigrar para os EUA
Morador de Monte Negro descobre estar com câncer após imigrar para os EUA