Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Idosa é estuprada e assassinada a pancadas dentro de casa

Por Rondoniaovivo - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 11/08/2019 09h50

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

A idosa Ângela Cortes de Moraes, 68, anos foi cruelmente estuprada e morta (Foto: Divulgação)
A idosa Ângela Cortes de Moraes, 68, anos foi cruelmente estuprada e morta - Foto: Divulgação

Idosa é estuprada e assassinada a pancadas dentro de casa
A idosa Ângela Cortes de Moraes, 68, anos foi cruelmente estuprada e morta a pancadas na madrugada deste sábado (10) em uma residência..

A idosa Ângela Cortes de Moraes, 68, anos foi cruelmente estuprada e morta a pancadas na madrugada deste sábado (10) em uma residência na Rua Barão do Rio Branco, região Central do Distrito de Abunã, em Porto Velho (RO).

De acordo com testemunhas e a polícia, a idosa morava sozinha e durante a madrugada teria chamado um casal de vizinhos afirmando que um homem de prenome Caio estava batendo na porta da casa dela, tentando arrombar.

O casal de vizinhos teria olhado por todo o quintal da vítima, mas não viu nada, além de escutar latidos de cachorros.

Todos foram dormir, mas já ao amanhecer a idosa foi encontrada pela neta morta dentro de casa. Ela estava sem roupas, com sangramento nas partes íntimas e lesões pelo corpo.

A perícia verificou que a idosa foi morta com pancadas de um objeto contundente e teria sido estuprada. A Polícia Civil investiga o crime bárbaro.