Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Grupo é preso após roubar caminhão com 200 sacas de café

Por Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 10/08/2019 10h13

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Quatro homens foram presos durante operação (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Quatro homens foram presos durante operação - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Grupo é preso após roubar caminhão com 200 sacas de café em RO
Com os suspeitos também foram encontrados dois bloqueadores de sinal. Policiais chegaram aos homens por meio de denúncia anônima.

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (9) que recuperou um caminhão carregado com 200 sacas de café. O crime aconteceu na quarta-feira (7), perto do Distrito do 5º BEC, na região do Vale do Jamari.

Os policiais receberam uma denúncia anônima que os levou a uma propriedade rural entre os distritos do 5° BEC e Novo Oriente. Nos fundos da propriedade, os agentes flagraram quatro homens descarregando o café do caminhão roubado.

No local, os policiais também encontraram um bloqueador de sinal em cima da carga, outro no interior da cabine e uma espingarda, cal.36, com quatro munições do mesmo calibre.

Os homens, o caminhão, a carga, a arma de fogo e demais objetos foram levados à 1ª Delegacia de Machadinho do Oeste, onde serão tomadas as providências cabíveis.

 

Internas - Acima (Medium Rectangle) - Tamanho: 300x250
João Luiz de Jesus e Rosa Bettero - SRTE/RO-1194

NOITE DO RUBI em Ariquemes