Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Polícia investiga feminicídio após briga de casal em condomínio

Por Por G1 RO — Porto Velho - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 09/08/2019 12h00

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Rede Social)
Foto: Rede Social

Polícia investiga feminicídio após briga de casal em condomínio de Porto Velho
Mulher foi encontrada morta no apartamento. Companheiro, que é principal suspeito do crime, morreu momentos depois no pronto-socorro.

A Polícia Civil investiga o feminicídio de uma mulher de 31 anos que foi encontrada morta na quinta-feira (8), dentro de um apartamento em um condomínio próximo a BR-364 em Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), o suspeito do crime, de 51 anos, também foi encontrado ferido na casa e morreu após dar entrada no pronto-socorro.

Conforme a ocorrência, funcionários do condomínio avisaram a polícia que havia ocorrido uma briga entre um casal em um dos apartamentos, e que aparentemente os dois estavam feridos por arma branca.

No imóvel, os policiais encontraram a mulher e o homem agonizando e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado.

Os socorristas constataram que a mulher já estava morta e levaram o companheiro dela para o hospital João Paulo II, na Zona Sul da capital.

Após dar entrada e ser encaminhado ao centro cirúrgico, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Equipes da delegacia de homicídios e Polícia Técnica foram chamadas para dar início as investigações no local do crime, que é apurado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida de Porto Velho.

Polícia investiga feminicídio após briga de casal em condomínio
Polícia investiga feminicídio após briga de casal em condomínio
Polícia investiga feminicídio após briga de casal em condomínio
Internas - Acima (Medium Rectangle) - Tamanho: 300x250
João Luiz de Jesus e Rosa Bettero - SRTE/RO-1194

NOITE DO RUBI em Ariquemes