Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Morre no Hospital homem que matou esposa a facadas em condomínio

Por Diário da Amazônia - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 08/08/2019 19h39

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Morre no Hospital homem que matou esposa a facadas em condomínio
Morreu no hospital João Paulo II na tarde desta quinta-feira (08) o homem identificado como Eraclito Santos Nogueira. Ele matou a mulher.

Morreu no hospital João Paulo II na tarde desta quinta-feira (08) o homem identificado como Eraclito Santos Nogueira. Ele matou a mulher de nome Cínthia Fernandes a golpes de faca em um apartamento no condomínio Total Ville I, na zona Sul de Porto Velho (RO), depois de ter sido atacado por ela com uma facada no pescoço. A tragédia familiar aconteceu nesta manhã de quinta.

SAIBA MAIS: Uma mulher foi morta na manhã desta quinta-feira (08), pelo próprio marido na frente dos filhos em um apartamento no bloco 10 do condomínio Total Ville I, localizado na Zona Sul de Porto Velho.

O homem identificado apenas pelo nome de Heraclio teria matado a mulher, Cinthia, durante uma discussão. O marido ficou ferido e foi socorrido ao hospital João Paulo II.

De acordo com os vizinhos do bloco, o casal vinha brigando há muito tempo. Os gritos das brigas e ameaças eram quase que constantes, misturados ao choro das crianças, que presenciavam as discussões.

Ainda segundo informações colhidas pela reportagem do Diário da Amazônia, durante a discussão da manhã desta quinta-feira se ouviu muitos gritos e xingamentos até que o homem foi atingido com uma facada no pescoço, que teria sido desferida pela mulher. Ato contínuo, o homem teria revidado e matado a companheira com diversas facadas.

A perícia já e o rabecão já estão no local. O corpo da mulher está sendo removido para o IML da Capital. Os nomes completos do homem e da mulher ainda não foi revelado pela polícia. As crianças estão sob cuidados de familiares e amigos.

Mulher é morta em condomínio de luxo de Porto Velho
As informações são de que o casal discutiu por motivos não esclarecidos e com uma faca o homem teria atacado a mulher com uma facada no coração e outra no tórax. Ferido no pescoço, ele ainda foi socorrido, mas também não resistiu. O casal deixa órfãos dois filhos de 7 e 11 anos.

 

Internas - Acima (Medium Rectangle) - Tamanho: 300x250
Marcio Bergmann e Rosa Bettero - SRTE/RO-1194

Inauguração Instituto Vida Plena na Terceira Rua St. 03, 2046-Ariquemes