Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Adelino Follador participa de entrega de certificados do Curso de Capacitação Profissional em Cacaul

Por Assessoria - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 28/07/2019 10h03
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Adelino Follador participa de entrega de certificados do Curso de Capacitação Profissional em Cacaulândia
Foram ministrados os cursos de Designer em Sobrancelhas, Manicure e Pedicure e Corte e Costura...


Na sexta-feira (26) o deputado Adelino Follador (DEM) participou da entrega dos certificados, aos alunos que concluíram os cursos profissionalizantes de Designer em Sobrancelhas, Manicure e Pedicure e Corte e Costura, ministrados pelos professores Carlos e Bete, no município de Cacaulândia.
“Estes cursos são uma iniciativa nossa, para que estas pessoas tenham a oportunidade de obter um aprendizado em que possam ser usado para melhorar a renda familiar”. Disse Adelino.
O evento foi realizado na Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), e o deputado agradeceu a parceria da secretária Adriana Argolo, e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), através da coordenadora Amélia Nascimento, e toda equipe que colaborou.
“Parabenizo cada pessoa que participou e espero que este curso possa fazer a diferença em suas vidas”, concluiu Follador.
A secretária da SEMTAS agradeceu ao deputado e destacou a importância dos cursos na vida dos participantes, lembrando-se de relatos positivos em relação a outros cursos que o parlamentar levou ao município.
A cerimônia contou com a presença do prefeito Edir Alquieri (DEM) e dos vereadores, Douglas Pieper (PSD), Genê Falcão (PSB), Paulinho Coronel (DEM), Juraci do Ônibus (PV) e Toninho (PTN).